Hard Rock Live

Como é assistir a um show no Hard Rock Live – Orlando

Como muitos já devem saber, Orlando tem várias opções de entretenimento. Tem até alguns posts sobre a Terra da Magia aqui no Blog, dá uma fuçada no site aí!

Quando planejávamos as férias em Orlando, queríamos algo para aproveitar na cidade fora os parques. Foi aí que pesquisando na internet, encontramos um show de rock que iria acontecer na data em que estaríamos por lá , de uma banda que marcou minha adolescência. Quem não se lembra dos clipes que passavam na MTV: “Here without you”, “Away from the sun”, “Let me go” da banda Three Doors Down?? Logo fomos atrás dos ingressos. #s2

Não é preciso intermediários para comprar os tickets, no próprio site do Hard Rock Live você encontra a agenda de eventos e o link para você adquirir os ingressos. O ingresso pra este show, na pista, custou U$55, com taxas inclusas (Mas ainda teve o IOF do cartão de crédito).

Site - Hard Rock

Site – Hard Rock

Após a compra, um e-ticket foi emitido com um código de barras e nos foi enviado por e-mail. E então, foi só imprimir e aguardar o tão esperado dia do show chegar.

DIA DO SHOW

Noite linda em Orlando

Noite linda em Orlando

No dia do show, tivemos uma programação mais light durante o dia para aguentar a noite.

O Hard Rock Live fica no complexo City Walk, mesmo local onde estão os dois parques da Universal (Universal Studios e Island of Adventure), vários restaurantes, baladas e opções de entretenimento. O Hard Rock Live fica ao lado do Hard Rock Café e existe até um acesso por dentro.

Welcome

Welcome

O City Walk fica lindo à noite, todo iluminado. É uma ótima opção de passeio noturno, ainda mais que o estacionamento após às 18h, possui um preço diferenciado: U$5, e depois das 22h é gratuito.

City Walk

City Walk

Hard Rock

Hard Rock

 

O show estava marcado para às 21h e até que fomos pontuais. Chegamos ainda no show de abertura com a banda Sheeter, bem legal por sinal.

Hard Rock Live

Hard Rock Live

Welcome back my friend....

Welcome back my friends….

Na entrada você apresenta o voucher e logo avista uma placa de que não é permitido sair e entrar novamente… Mas também, não tínhamos pressa de ir embora! 😉

A decoração do Hard Rock Live é impecável! Tem uma parede com quadros de todos os artistas que já passaram por lá com as datas dos shows.

Artistas que passaram pelo Hard Rock Live

Artistas que passaram pelo Hard Rock Live

Oasis #s2

Oasis #s2

 

Para aguardar o show principal, alguns optavam em ficar num lounge sentadinhos, tomando uma cervejinha e drinks. E claro, fomos dar uma espiadinha…

Lounge para descanso

O Hard Rock Live não é muito grande. Há um mezanino que pode ser acessado por um elevador ou escadas e há bares estrategicamente localizados pelo espaço. Este da foto abaixo é logo na entrada!

Hard Rock Live

Hard Rock Live

Resumindo a experiência de assistir a um show no Hard Rock Live: Vale muito a pena!

Se estiver planejando uma ida à Orlando e, se gostar de rock é claro, dá uma pesquisada no site do Hard Rock; vai que encontra um show bacana e que goste!! 😀

Será uma oportunidade única de assistir a um show top, com bem menos gente do que em grandes festivais no Brasil. Irá curtir muito mais!

Indo para o estacionamento.  "Thank you for visiting"

Indo para o estacionamento.
“Thank you for visiting”

 

Programe-se e boa viagem! 😉

Curta a fanpage no Facebook: Registrando Viagens

0 comments